11/02/2013

0

Nuremberg Toy Fair 2013


Aloha Chicos!

Desde 1949 ocorre uma Toy Fair na Alemanha, em Nuremberg. E esse ano, uma das mais importante feiras internacionais aconteceu de 29 de Janeiro a 4 de Fevereiro. Pra vocês terem uma ideia, ano passado mais de 2.700 empresas apresentaram suas novidades para 76 mil visitantes de 120 países.

Ok, esse post ficou MUITO grande, então clique em "Leia Mais" pra terminar de ver :D




A Comansi é uma das empresas que participaram. Ela é espanhola e mostrou que esse ano vai lançar em seu país de origem miniaturas das nossas monstrinhas nas versões Draculaura, Frankie, Lagoona, Spectra, Cleo e Clawdeen.




Não sei muito o que dizer... Parece feito de biscuit...

Também temos novas pelúcias, e HÁ!, não é só a Crescent, Watzit e Conde Fabulous! (^-^)/ Shiver, Neptuna e Sr. Faz Muito Barulho ganharam uma versão também, assim como a skullete ganhou uma almofada.




A Berg Toys também resolveu fazer versões de patinetes, skates e patins para gelo.



A Stamp também resolveu apostar nisso, não só em patinetes e patins, como também em bicicletas.



O diferencial da Stamp é que ela fez dois modelos de patins, um "normal" e o outro é esse que você vê logo a baixo, um tênis estilo All Star com rodas:


Outra empresa resolveu fazer produtos direcionados ao publico feminino, com produtos para as unhas, batons, sombras, cosméticos em geral.






Teve gente que fez até novos perfumes!


Outros produtos como materiais de escola/escritório (lápis, canetas, cadernos, borrachas, etc), para festas (bexigas, canudos, toalhas, enfeites, velas, pratos, copos, etc), calcinhas, biquínis, bonés, ecobags, mochilas, bolsas, ficharios, toalhas de banho, tapetes, relógios, diário  chinelos, braceletes, e, realmente, MUITAS outras coisas ganharam novas versões. 

Videos:

Detalhe, olha ali no fundo, Manny, Diego, Sid e Scrat, aieuquero>-<





Então, o que acharam?? Ficaram interessados em alguma coisa??

Fontes:
Toy Fair
Toy Fair 2

Atamaii TV

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário