24/02/2013

0

Nova York Toy Fair 2013

(É possivel se apaixonar por uma foto?*-*)
Aloha Chicos!

Último post sobre Toy Fair, (que eu me lembre não tem mais nenhuma =P), dessa vez, em Nova York (Estados Unidos). Essa é onde geralmente a Mattel mais revela sobre os novos produtos. Esse ano, de 10 a 13 de Fevereiro, a 110ª edição recebeu mais de 1.000 empresas expositoras e quase 10 mil pessoas. Para terem uma ideia, as empresas foram divididas em 13 setores, pra ficar mais "organizadinho".
Justamente por revelar tantas coisas que esperei mais um pouco pra escrever esse post, pra garantir que não teria mais nada ;)

Então clique em "Leia Mais" :D


Bem, acho que a novidade mais comentada, e também a mais esperada (e eu me incluo nisso) foi finalmente a produção de um boneco do Heath Burns. Ele esta num pack com a Abbey numa coleção chamada Lab Partners junto com um pack da Ghoulia+Cleo. Eu considero essa como a continuação da Classroom Assortment, algumas pessoas discordam, o que vocês acham??


Não sei se estou muito satisfeita quanto ao rosto... Parece um pouco "zoado", mas antes isso do que boneco nenhum. E talvez seja só pela qualidade da foto, vou esperar mais um pouco antes do veredito, haha.
Ali em baixo podemos ver um pedacinho do Chuveiro da Lagoona e da Cama da Spectra.
Ainda não temos fotos desses playsets na feira, mas já saíram a dos protótipos.
O Chuveiro da Lagoona é composto por uma pia, o chuveiro em si e uma cadeira.


Apesar de não ver muita necessidade da criação disso, admito que tá muito lindo! *-*
Não vejo motivo porque a Lagoona já tem a câmara de hidratação. Sei que é como se fosse a "cama" dela, mas é praticamente o mesmo propósito! ._.

A cama da Spectra é composta pela cama, uma mesinha e uma caminha para a Rhuen também.


Eu gosto dessa ideia de fazerem playsets para os personagens e tenho esperança de ver algo para a Operetta, um estúdio de gravação seria legal *-*

Uma das novas coleções apresentadas é a Ghoul´s Night Out, com a Spectra, Lagoona e Operetta, registrado desde 12 de Dezembro. Esses são os protótipos:



E esses os que foram apresentados na feira:


Eu gostei bastante da Lagoona, nem tanto assim da Rochelle e ainda não tenho uma opinião formada para a Spectra.

No terceiro dia da feira, foram apresentadas essas imagens de uma nova coleção chamada Dance Festival com a Vênus, Abbey e Clawdeen.


Tem um pouco de boneca nesse cabelo hehe.
O que define essa boneca é Paciência, com P maiúsculo, só assim pra dar um jeitinho nesse cabelo.
De resto achei a roupa um pouco simples...
 

Abbey e Vênus, vocês serão minhas, não quero nem saber! xD

Novos detalhes foram revelados da coleção 13 Wishes também. O filme já tem a capa definida e data de lançamento, primavera dos EUA (a partir de Março):




Frankie, Clawdeen e Draculaura estão absolutamente IN-CRI-VEIS! Sério, quero todas! >u<



To babando pro elas! *--* Fala sério, olha esses sapatos... E roupas... E cabelo... E maquiagem... Argh, eu amei por inteiro! Detalhe, as custuras da Frankie são douradas! *u*

Também foram apresentadas as versões dos outros personagens:

Lhes apresento: Twyla , Howleen, Gigi Grant e Lagoona! (Sim, aquela é a Lagoona ._.)





Twyla é muito linda, ela me lembra um pouco a Abbey não sei porque, mas ela é muito linda! Gigi também parece ser muito fofa, Howleen tá um arrazo e a Lagoona... Bem... Tá simples e com um cabelo amarelo ovo '-'

E por último, mas não menos importante, um novo Create-A-Monster foi lançado, esse usa um método que já vimos antes em Barbie e Polly, o da água fria e quente. Conforme a temperatura, a roupa, cabelo, o corpo e até mesmo a maquiagem mudam.


Eu gostei desse, bem mais do que o outro em que você pode colar adesivos dos olhos, boca, etc. e parece que sai meio segundo depois de ter colado.

Ah, as Ghouls Alive (Clawdeen, Frankie e Spectra) também foram apresentadas, eu não sei ao certo porquê, já que todas elas já estão a venda.

Agora, confira algumas fotos:
































******


"Nós estamos lançado um novo filme (13 Wishes), o segundo game (Roller Maze), o segundo livro (Série monstra-amigas para sempre), muitas coisas, mas aqui nos temos a coleção 13 Wishes. No centro de tudo, está a Howleen, ela está criando sua personalidade, quer liberdade, ter atitude, e vai para as catacumbas da escola e encontra a lampada onde está Gigi Grant. Gigi é filha do Gênio da Lampada e realiza 13 desejos bons ou maus. A próxima é Twyla, filha do Bicho Papão. Twyla é super doce e tímida e fica debaixo da cama das crianças normies para que tenham bons sonhos. E finalmente nós temos Lagoona Blue, com um novo traje, seu desejo é (...) assim como seu namorado. Então, um monte de coisas vão acontecer, muita novidade, muita ação, e juntas todas as amigas vão resolver os problemas que aparecerem juntas. Aqui em cima nós temos as Marroco Monster Dolls, elas (Frankie, Clawdeen e Draculaura) vestem roupas incriveis do Marroco. Aqui, nós temos um laboratório de mudanças para a sua doll. Então o que isso faz? Bem, você pode mudar a cor do cabelo, maquiagem, vestido ou pernas e braços usando o princípio de água quente e fria. Então você usa as canetas com água para fazer desenhos mais detalhados, ou pode fazer com o aplicador, ou então nesse "potinho". (A apresentadora coloca a perna solta na água quente e depois na fria.) Também tem alguns detalhes e joias que você pode usar. Resumindo, você pode customizar suas bonecas Monster High ou criar seu próprio custom. Essas são as Ghoul´s Alive, Clawdeen, Spectra e Frankie. (A apresentadora demonstra o que cada uma faz)."*


Anotem aí, eu não vou morrer sem ir a pelo menos uma Toy Fair...
Digo isso mesmo sabendo que só empresas, mídia e convidados especiais podem entrar, mas quem sabe um dia?

O que acharam?? Ansiosos para algum produto chegar ao Brasil?? Comentem!

Beijos!

*Adaptado

Fontes:
The Toy Spy
Time To Play
ASMzine
Toy Fair 13
Toy Industry Assotion (TIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário